“Samba São Pedro” foi sucesso e agitou o final de semana de São Pedro da Aldeia

Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo evento

Por Redação JS em 04/12/2017 10h32
No último final de semana, sábado e domingo, dias 02 e 03, a cidade de São Pedro da Aldeia foi invadida pela magia do samba e pagode brasileiro. 

O evento “Samba São Pedro”, que aconteceu às margens da RJ-140, ao lado do multimercado Costazul, no bairro Nova São Pedro, contou com 11 shows de samba e pagode divididos em dois dias, com destaque para o sambista Xande de Pilares e os grupos Imaginasamba, Pique Novo, Swing & Simpatia, Vou Zuar, Lance Maneiro, Clima Diferente, Chininha, Príncipe, dentre outras atrações. 

Sucesso de programação e organização, o evento teve a presença de cerca de 20 mil pessoas durante o final de semana.  “Mais uma vez São Pedro da Aldeia foi palco de um grande evento que proporcionou diversão para a população”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

O evento foi uma promoção exclusiva da Rádio Litoral FM e contou com o apoio da Prefeitura aldeense.

“Foi com grande alegria que levamos esse evento, que foi um sucesso, para São Pedro da Aldeia. E é com grande alegria que agradeço a presença de todos no final de semana e o apoio da Prefeitura Municipal”, finalizou o diretor da Rádio Litoral FM, Bernardo Ariston.


Confira a galeria de imagens do “Samba São Pedro”:




















Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS