São Pedro da Aldeia convoca Agentes de Defesa Civil aprovados em Concurso Público

Dando prosseguimento às convocações do Concurso Público de 2014, o município de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação n° 009/2018, convoca os candidatos aprovados para o cargo de Agente de Defesa Civil, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública. Os profissionais convocados pelo Edital devem comparecer a partir da próxima quarta-feira (20), às 9h, à Diretoria de Recursos Humanos, situada na sede da Prefeitura, na Rua Marques da Cruz, n° 61, no Centro, munidos da documentação exigida.

O secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, falou sobre as convocações para o cargo.

“Os oito classificados na fase inicial da prova objetiva foram convocados para o Curso de Formação de Agente de Defesa Civil. Desses, sete candidatos foram aprovados, sendo que um foi considerado eliminado por não ter atendido à convocação. Agora, estamos realizando, por meio de Edital, a convocação dos sete candidatos aprovados no referido Curso de Formação, que devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos, a partir do dia 20 até o dia 27 de junho, para a apresentação da documentação relacionada no Edital de Convocação”, explicou.

Conforme previsto nas etapas do processo, os candidatos convocados foram aprovados no teste de aptidão física e concluíram com aproveitamento o Curso de Formação de Agente de Defesa Civil, realizado em janeiro deste ano. De acordo com o Edital de Convocação, o prazo para apresentação dos documentos é de sete dias úteis, a contar da data de 20 de junho de 2018, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer e desclassificado aquele que não apresentar os comprovantes requeridos.

O diretor de Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Marcus Dothavio, destaca que a convocação dos aprovados garante a continuidade e o fortalecimento da Divisão aldeense. “Gostaria de parabenizar e agradecer ao Prefeito Cláudio Chumbinho por ter colocado esse cargo no último certame, efetivar agentes da Defesa Civil é motivo de comemoração. Na nossa região, só Araruama conta com agentes concursados, esse é um fato inédito em São Pedro da Aldeia. A partir da nomeação deles, o setor fará parte de fato do organograma da Prefeitura e dará continuidade às ações promovidas pela Divisão”, declarou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here