São Pedro da Aldeia prepara Cemitério Municipal para Feriado de Finados

Foram feitas pinturas na fachada e passarela principal, limpeza do terreno, do canteiro frontal e do crucifixo público. Vale ressaltar que a manutenção de jazigos e gavetas é de responsabilidade de cada familiar.

Por Ascom em 29/10/2015 19h00

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, efetuou durante esta semana obras de revitalização e limpeza no cemitério municipal para o feriado de finados na próxima segunda-feira (2). A visitação, durante o feriado, poderá ser feita das 7h às 17h.


De acordo com a coordenadora do cemitério, Denise Vieira, são esperadas cerca de três mil pessoas que virão acender velas, trazer flores e fazer preces nos túmulos. “Estaremos abertos das 7h às 17h e esperamos cerca de três mil pessoas para visitação e para acompanhar a missa. Durante toda a semana fizemos manutenção e estamos prontos para receber as famílias”, disse a coordenadora.


Foram feitas pinturas na fachada e passarela principal, limpeza do terreno, do canteiro frontal e do crucifixo público. Vale ressaltar que a manutenção de jazigos e gavetas é de responsabilidade de cada familiar.


A equipe trabalhou nos últimos dias para que as famílias possam vir para trazer flores e acender  velas. Pintamos por dentro e por fora e fizemos pequenas obras”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jaime Gomes.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle