São Pedro da Aldeia recebe amistoso internacional de Beach Soccer entre Brasil e Japão

A 33ª Edição do Fest Verão de São Pedro da Aldeia vai começar em grande estilo.

Por Aníbal Soares – Reg. Prof.: 27674/RJ em 16/03/2016 10h18

A 33ª Edição do Fest Verão de São Pedro da Aldeia vai começar em grande estilo. No próximo dia 26 de março, sábado, a Arena montada na Praia do Centro irá receber o Amistoso Internacional de Beach Soccer entre as seleções do Brasil e do Japão. A partida, que será realizada numa “Data FIFA”, tendo com isso caráter oficial, irá abrilhantar ainda mais esse evento que já é uma tradição na cidade aldeense, sendo reconhecido pela Federação de Beach Soccer do Rio de Janeiro como um dos mais importantes da categoria realizado no Estado.


O ingresso para assistir ao Desafio Internacional de Beach Soccer, será um quilo de alimento não perecível. A troca dos alimentos acontecerá em postos que serão instalados próximos à arena. A arena móvel estará aberta ao público a partir das 10h, com diversas apresentações culturais e o início da partida está previsto para as 12h.


O técnico da Seleção, Gilberto Costa, ainda não convocou os jogadores que irão representar o Brasil para este amistoso, mas é quase certa as presenças de Bruno Xavier, Rodrigo, Catarini e do goleiro Mão.


“A expectativa é que esse ano a edição do Fest Verão seja um sucesso ainda maior.


Essa competição oferece diversas modalidades de esportes praianos, envolve a torcida que sempre comparece e apoia as equipes. Neste ano, teremos a honra de abrir esse evento com um grande jogo entre as seleções de beach soccer do Brasil e Japão, esperamos a presença da população durante esse mês de um torneio que já é tão tradicional”, disse o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt.


E os torcedores que irão acompanhar esta 33ª edição do Fest Verão aldeense, terão mais uma vez a oportunidade de ver de perto grandes nomes que representam o Beach Soccer mundial, defendendo as cores dos times da cidade. O União São João, atual campeão da categoria adulto, já confirmou a participação de Bruno Xavier, Rafinha, Digo Gama, Rodrigo e Fred. Teremos ainda Catarino, Cezinha, Mauricinho e Jean, pela equipe do Guerreiro. Be Martins e Bernardo, pelo Baleense e Bueno e Allan, pela equipe do Balneário.


O 33º Fest Verão contará com oito equipes na categoria veterano, dezesseis na adulto, cinco na categoria feminino e os times sub11, sub13 e sub15 divididos em duas chaves de disputa (A e B). A programação prevê ainda futevôlei, vôlei de praia, windsurf e boxe de praia. 

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção