São Pedro da Aldeia sediará Festival de Música do Instituto Federal Fluminense

Evento contará com a apresentação de cinco bandas, que foram criadas dentro do curso, com os estilos Rock, Pop, Gospel e Popular

Por em 11/10/2017 11h10
O Teatro Municipal Dr. Átila da Costa, em São Pedro da Aldeia, vai sediar o 1º Festival de Música do Instituto Federal Fluminense (IFF), campus Cabo Frio. O evento acontece na próxima segunda-feira (16), a partir das 19h. O Festival é promovido pelo curso de Produção Musical e conta com o apoio da Prefeitura aldeense. A entrada será 1kg de alimento não perecível.
 
Com o objetivo de ampliar a visibilidade da arte e cultura na Instituição e visando apresentar o resultado da produção do curso, o evento é organizado pelos professores de música Alberto Midon e Rômulo Gomes. “O Festival tem como finalidade proporcionar aos alunos do curso a prática e a vivência dentro de um show ou a frente de uma produção”, comentou o Maestro Alberto.
 
O evento contará com a apresentação de cinco bandas, que foram criadas dentro do curso, com os estilos Rock, Pop, Gospel e Popular. Cada grupo se apresentará com três músicas. Também são professores do curso de formação inicial e continuada de Produção Musical Cyro Telles e Gleris Domingues.
 
O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS