São Pedro da Aldeia terá 7° Edição da Parada do Orgulho LGBT

Este ano, a parada trará o tema “Vote consciente, vote em quem defende nossos direitos”.

Por Redação JS em 11/08/2016 13h43

Com o apoio da Prefeitura, no próximo domingo (14), acontecerá a 7° Edição da Parada do Orgulho LGBT de São Pedro da Aldeia. O evento será realizado no Centro de Eventos, próximo ao Teatro Municipal Doutor Átila Costa, a partir das 15h.  Este ano, a parada trará o tema “Vote consciente, vote em quem defende nossos direitos”. Na programação terá shows de dança, apresentações de dragqueens, DJs e muita música eletrônica.


O presidente do Grupo Aldeia Diversidade, Victor Jotha, destaca a importância do voto consciente: “Nunca foi tão importante para nós votarmos conscientes como agora, depois de um ano de tantos ataques homofóbicos, mas também de mudar a história por meio da nossa escolha nas urnas”, ressaltou Jotha.


Entre as atrações do evento estão a dragqueen Samantha Luvison, que este ano receberá a coroa de madrinha da Parada, Mikaella Mendy (Rio de Janeiro), Stheffany Brocchi, Tifanny Summers Campbell, Kerolayne Lupin, Cyndi Pereba, Nikoly Psyko, Isabella Evans e Gabriella Brocchi. Estrelando o time dos Djs estarão Nanda Machado (Oficial), Livia Jotha (Rio de Janeiro), Petersen, Wellington Cremonez e Dubonde.

Durante toda a festa haverá ambulância, banheiros químicos, praça de alimentação e equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar. O evento também será apoiado pelo Fórum de ONGs LGBT da Baixada Litorânea.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano