São Pedro da Aldeia: Usuários do CRAS Rua do Fogo participam de festa agostina

A tarde de lazer do CRAS Gelson Pinheiro contou com uma decoração especial, danças, um cardápio recheado de comidas típicas e muita música ao vivo

Por em 25/08/2016 10h01
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu na terça-feira (24) a festa agostina do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Gelson Pinheiro, no bairro Rua do Fogo. Com o objetivo de integrar os grupos e fortalecer vínculos comunitários e sociais, o evento ofereceu uma tarde temática de muita alegria e descontração aos usuários do equipamento.


De acordo com a coordenadora da unidade, Monique Teixeira, a festa atraiu diversas pessoas de todas as idades. “Todos os usuários que participam das oficinas ofertadas no CRAS Rua do Fogo foram convidados. Tivemos um público composto por crianças, adolescentes, adultos e idosos. Nossa quadrilha contou com os orientadores sociais, técnicas e usuários das oficinas”, comentou.

A tarde de lazer do CRAS Gelson Pinheiro contou com uma decoração especial, danças, um cardápio recheado de comidas típicas e muita música ao vivo. As confraternizações em celebração a São João foram realizadas em todos os seis CRAS do município durante os meses de junho, julho e agosto. Os centros de referencia de São Pedro da Aldeia estão localizados nos bairros Alecrim, Balneário das Conchas, Morro do Milagre, Porto da Aldeia, Rua do Fogo e São João.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano