São Pedro da Aldeia vai receber "Samba São Pedro" no próximo final de semana

Serão 11 shows de samba e pagode divididos em dois dias, com destaque para o sambista Xande de Pilares e os grupos Imaginasamba, Pique Novo e Swing & Simpatia, dentre outras atrações

Por em 28/11/2017 10h45
No próximo fim de semana, sábado (2) e domingo (3), São Pedro da Aldeia receberá o evento “Samba São Pedro”, às margens da RJ-140, ao lado do multimercado Costazul, no bairro Nova São Pedro. 

Serão 11 shows de samba e pagode divididos em dois dias, com destaque para o sambista Xande de Pilares e os grupos Imaginasamba, Pique Novo e Swing & Simpatia, dentre outras atrações. No sábado, a programação está marcada para começar a partir das 21h. Já no domingo, as apresentações serão iniciadas às 17h. O evento é uma promoção exclusiva da Rádio Litoral FM e conta com o apoio da Prefeitura aldeense.

 O "Samba São Pedro" será gratuito, apenas as entradas para área VIP serão comercializadas por meio do endereço http://www.guicheweb.com.br/evento/7112. Não será permitida a entrada no evento com bebidas.

No sábado (2), data em que é comemorado o Dia Nacional do Samba, o público vai conferir os shows de atrações como Lance Maneiro, Clima Diferente, Swing & Simpatia, Pique Novo e Vou Zuar. Já no domingo (3), o comando do palco ficará por conta do grupo 100%, Xande de Pilares, Imaginasamba, Carla Rio, Chininha e Príncipe e Nada Igual.

 “Mais uma vez São Pedro da Aldeia será palco de um grande evento que proporcionará diversão para a população. Com o momento de crise financeira, destaco que esse evento contará apenas com nosso apoio. Espero que seja um sucesso aqui em nossa cidade”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

As entradas para a área VIP também estão sendo comercializadas em mais de cinquenta pontos físicos de venda, espalhados por todo o Rio de Janeiro.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS