São Pedro da Aldeia vai sediar simpósio sobre animais silvestres

O evento irá acontecer no Espaço de Festas do Restaurante Bom Paladar, (km 106 Rodovia Amaral Peixoto) com abertura às 8h30.

Por Redação JS em 26/08/2016 11h43

Nos dias 10 e 11 de setembro, São Pedro da Aldeia vai sediar o I Simpósio de Animais Silvestres, numa realização do Instituto Aldeense Phenix de Animais Silvestres (Iapas), com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O evento irá acontecer no Espaço de Festas do Restaurante Bom Paladar, (km 106 Rodovia Amaral Peixoto) com abertura às 8h30. As inscrições estão abertas até o dia 5 de setembro, com custo de R$ 120 para estudantes e R$ 150 para profissionais e público interessado. A inscrição pode ser feita pelos telefones (22) 2627-4911 ou 2627-6459.


Os cursos programados, com carga de 20 horas são “Répteis” com o professor e biólogo Sérgio Rangel; “Strigformes” , com o professor e biólogo Marc Petroff; “Aves de Rapina”, com o instrutor Sérgio Bitener  e “Aracnídeos”, com o professor Ademir Santana.

 

De acordo com os organizadores do Simpósio, o objetivo é trazer um maior conhecimento, para estudantes, profissionais da área e público em geral, sobre os animais silvestres, visto que vivemos numa região onde o contato dessas espécies com a área urbana é muito próximo e comum.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada