São Pedro vai ter Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha

Por em 07/04/2016 13h02
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes iniciou no último fim de semana o Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. A competição conta com cinco equipes, cada uma é formada por cinco duplas. As partidas acontecem quinzenalmente valendo três pontos, ao fim da competição campeão e vice-campeão, artilheiro geral e artilheiro da equipe serão premiados com troféu. Todos os finalistas receberão medalhas. O torneio vai até o dia 18 de setembro, dividido em turno e returno. A próxima etapa acontecerá em Casimiro de Abreu, dia 17.

A primeira etapa da competição teve Balneário e Ipiranga, com um empate e duas vitórias para cada equipe. Destaque para o atleta Rui Barbosa, com 52 pontos assinalados. No outro confronto Iguaba e Municipal de Nilópolis, 5 a 0 para o time da Região dos Lagos. Artilheiro da competição em 2015, Jorge Maurício fez 78 pontos na estreia.

As partidas ocorrem nas cidades dos clubes inscritos. A competição conta com a participação de Balneário de São Pedro, Iguaba, Municipal de Nilópolis, Ipiranga de Maricá e Primavera de Casimiro de Abreu.  A próxima rodada terá  Primavera e Nilópolis e Balneário contra o Iguaba. 


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa