Secretaria da Melhor Idade oferece programa especializado de atividades físicas para os idosos

Por em 14/10/2015 00h37
A Secretaria Municipal Adjunta da Melhor Idade (SEAMEI) não para. Diariamente, professores oferecem exercícios e atividades de alongamento especializadas para os idosos, como parte das mais de 76 atividades oferecidas na Secretaria.

 

Nos bairros Peró, Centro, Praia do Siqueira, São Cristóvão e em diversos pontos de Cabo Frio, polos de atendimento estão distribuídos proporcionando o envelhecimento ativo e saudável.

 

Entre as atividades, também estão aulas de dança para idosos, com a professora e bailarina Rosa Demarchi em uma parceria com o grupo “Ondinas”, no Braga, através da presidente Monica, tudo isso para dar mais qualidade de vida à melhor idade.

 

Pioneira no horário de atendimento, a Secretaria Adjunta da Melhor Idade inicia suas atividades às 7h30 e encerra às 19h30. Tudo para melhor atender todas as demandas, que a faz ser referência no estado, com uma equipe qualificada e união em todas as esferas.

 

Para saber mais, realizar seu cadastro e participar das as atividades, a Secretaria fica localizada na Av. Teixeira e Souza, 2228, em São Cristóvão, no trevo da Avenida Joaquim Nogueira.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano