Secretaria da Terceira Idade oferece Oficina de Automaquiagem em Araruama

A oficina será realizada na sede da SETID

Por Ascom Araruama em 20/01/2016 10h32

Qualquer mulher que se diz vaidosa necessita  passar ao menos um pouco de rímel antes de sair de casa .Uma maquiagem bem feita é capaz de transformar uma pessoa, valorizando traços marcantes e expressões, disfarçando imperfeições além de colaborar positivamente  na construção de uma boa imagem pessoal.


Pensando no bem estar feminino e com o objetivo de elevar a autoestima das mulheres a Secretaria da Terceira e Desenvolvimento Humano (SETID) vai oferecer no próximo dia 21, às 9 horas, a oficina de automaquiagem. Para participar basta levar os produtos que costuma usar para se maquiar no dia a dia e ter vontade em aprender novas técnicas para ficar ainda mais bela.


A secretária da Terceira Idade, Lourdes Belchior, destaca a importância da oficina na promoção do bem estar das mulheres.


“As mulheres têm a vantagem de poder mudar todos os dias através da maquiagem, por isso nosso objetivo e ensinar novas técnicas a fim de elas possam se sentir bonitas todos os dias além de estarem prontas para qualquer ocasião”, ressalta.


A oficina será realizada na sede da SETID, localizada na Avenida Brasil, nº 480 – Centro- Parque Hotel.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas