Secretaria de Esportes de Cabo Frio convoca reunião para o Conselho Municipal

Reativação do órgão é fundamental para regulamentação de atividades

Por Redação JS em 19/06/2017 13h46
O secretário de Esportes de Cabo Frio, Eliseu Pombo, convocou reunião para esta terça-feira (20) na sede da pasta, no Ginásio Alfredo Barreto, para reativar o Conselho Municipal de Esportes. Ao todo, o conselho tem 12 cadeiras, sendo seis governamentais e seis não governamentais oriundos das entidades esportivas da cidade.

A reunião tem como objetivo fazer uma prévia com os representantes não governamentais, das Ligas e Associações esportivas que já entregaram a documentação para participar do Conselho Municipal de Esportes. Haverá instruções do funcionamento do Conselho sobre mesa de comissão, análises de documentação e projetos, entre outros.

"O Conselho Municipal de Esporte é importante para regulamentar muitas ações relativas ao nosso esporte, sem contar que o TCE aconselha que nenhuma verba seja repassada a alguma entidade esportiva sem antes passar pelo Conselho. Além disso, projetos de quaisquer intituições também devem passar primeiro pelo crivo do Conselho", afirmou o secretário de Esportes, Eliseu Pombo.

Foto: Divulgação

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada