Secretaria de Ordem Pública ganha base móvel no Peró

Equipes da Guarda Civil Municipal estão montando uma base móvel na Praça do Moinho, no Peró, para auxiliar no ordenamento do trânsito no bairro.

Por Marianne Rodrigues em 20/10/2015 12h40
A Prefeitura de Cabo Frio já se planeja para trabalhar no ordenamento e apoio à segurança para a alta temporada na cidade. A Secretaria de Ordem Pública (SEMOP) vem atuando diretamente nas ruas, preparando estratégias e ações no trânsito para que moradores e turistas possam aproveitar o verão com segurança.


Equipes da Guarda Civil Municipal estão montando uma base móvel na Praça do Moinho, no Peró, para auxiliar no ordenamento do trânsito no bairro. A Guarda Municipal alerta a moradores e visitantes da cidade para que respeitem as leis de trânsito. Quaisquer infrações ao Código Brasileiro de Trânsito, se flagradas, causam autuação e o reboque do veículo ao depósito público.
 

À Secretaria Municipal de Ordem Pública compete zelar por assuntos de segurança pública, desenvolvendo e implantando políticas que promovam a proteção, visando organizar e ampliar a segurança da população.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas