Secretaria de Segurança Pública realiza operações de ordenamente em Arraial do Cabo

A ordem é organizar a cidade e coibir todas as ações que desrespeitem as leis

Por Redação JS em 11/01/2017 04h15
A Secretaria de Segurança Pública realizou diversas operações nesta segunda-feira (09). Todas as equipes de fiscalização e apoio têm sido firmes na atuação contra abusos e desordens urbanas.

A fiscalização de posturas proibiu a entrada de três ônibus de excursão que não efetuaram o pagamento da taxa para entrar na cidade, sem nenhuma reserva em restaurante, passeio de barco ou pousada. Além disso, um carroceiro foi encaminhado à delegacia por estar em desacordo com a Lei nº. 7194/2016, que proíbe a utilização de animais para fretamento de carroças e charretes. A equipe de apoio da Secretaria também encaminhou três flanelinhas à delegacia por exercerem, ilegalmente, o serviço de estacionamento e coagir moradores e turistas.

De acordo com o Secretário, Márcio Galo, a ordem é organizar a cidade e coibir todas as ações que desrespeitem as leis, no âmbito Federal, Estadual e Municipal. O Coordenador de Fiscalização de Posturas, Leonardo Coutinho, também destacou a atuação do departamento para manter as praias e passeios públicos obstruídos para que as pessoas possam circular sem dificuldades e consigam aproveitar a cidade da melhor forma possível.

Foto: Ascom/PMAC

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano