Seja solidário! Portal JS faz campanha para ajudar criança com deficiência

Erik Nunes, de 12 anos, precisa de cadeira de rodas, nebulizador, e uma cirurgia urgente.

Por Redação JS em 24/05/2016 07h18

Através de um pedido de ajuda da leitora do Portal Jornal de Sábado, Dona Izabel Nascimento, a equipe do Portal JS esteve na casa de Vagner Nunes, pai de cinco filhos e funcionário da Prefeitura de Cabo Frio e registrou a luta do pai de família para cuidar das crianças.


Além dos problemas na criação dos filhos, por conta das muitas dificuldades financeiras, o filho mais velho de Vagner, Erick Nunes, de 12 anos, tem problemas especiais. O adolescente nasceu com um problema no quadril, mas ao operar, o quadro se agravou e o menino ficou paraplégico. Por falta de condições financeiras para comprar uma cadeira de rodas, o menino vive deitado, por isso tem muco acumulado no pulmão, o que acaba sufocando-o.



Erick necessita de fraldas (P), nebulizador e uma cadeira de rodas (sob medida). Segundo o pai, os médicos informaram que o estado de saúde do Erick é complicado. “Ele precisa fazer uma cirurgia urgente para colocar a coluna no lugar, para ele conseguir andar”. Ainda segundo o pai, a cirurgia também salvaria a vida do menino, “Segundo os médicos, ele precisa operar urgentemente, porque seus orgãos estão crescendo e está deixando-o sem ar. Eu não durmo a noite, toda madrugada ele perde a respiração e eu tenho que ficar acordado para ajuda-lo, se continuar assim, ele não vai resistir muito tempo” afirmou o pai emocionado.


O Jornal de Sábado está lançando uma campanha para ajudar essa família, que tanto necessita da solidariedade da população. Quem puder ajudar, pode depositar qualquer quantia na conta do pai: Banco do Brasil AG: 0150-3 CC: 45.922-4 Em nome de: Vagner A. B. Nunes. Ou, também pode ajudar com fraldas, cadeira de rodas, nebulizador, cestas básicas ou remédios, a família mora na Rua da Batalha nº 25, em Maria Joaquina, Cabo Frio. Caso alguém queira entrar em contato com o pai da criança é (22) 9 9937-2817.


Repetindo:


Banco: Banco do Brasil 

AG: 0150-3 

C/C: 45.922-4 

NOME: Vagner A. B. Nunes

Telefone: (22) 9 9937-2817

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!