Serviços Públicos instala rampa de acesso para cadeirantes no Braga, em Cabo Frio

Cadeirantes que precisam atravessar a Avenida Teixeira e Sousa, no Braga, agora contam com uma rampa no canteiro central. O plano inclinado foi instalado em frente à Delegacia de Cabo Frio nesta segunda-feira, 11, pela Coordenadoria de Serviços Públicos e tem por objetivo facilitar a travessia. Alem disso, também foi pintada uma faixa de pedestres para proporcionar mais segurança aos portadores de deficiência e transeuntes.

Segundo o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves, o local é movimentado por ser rota para quem deseja chegar ao Hospital da Mulher, ao Centro de Saúde Oswaldo Cruz e ao Fórum, por exemplo. “O fluxo de pessoas é intenso nessa avenida e a travessia é perigosa. Com a abertura do canteiro central e a pintura da faixa, cadeirantes e pedestres vão conseguir se locomover melhor e com mais segurança”, explicou.

Ainda na segunda, uma equipe realizou a limpeza e capina no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança. Recentemente, foi realizada a limpeza e poda da área interna da Casa de Cultura José de Dome (Charitas) e limpeza da área interna do Café do Trabalhador, na Avenida Wilson Mendes, no Jacaré. Também foi feita a capina da grama que ocupava a calçada da Avenida América Central, em São Cristóvão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here