Sessão Solene da Câmara de Búzios acontecerá no dia 14 de Novembro

Nessa solenidade, são entregues as honrarias para moradores da cidade ou pessoas de fora, autoridades e entidades que se destacam na prestação de seus serviços

Por Redação JS em 08/11/2017 09h51
No dia 12 de novembro, Búzios comemora 22 anos de emancipação político-administrativa; e para comemorar a data, a Câmara Municipal de Armação dos Búzios realiza  a sua Sessão Solene. O tema deste ano é a Ponta do Pai Vitório, local marcado por sua beleza natural e importância histórico-cultural.

Por volta de 1850, a Rasa, em especial, a Ponta do Pai Vitório - era rota de tráfico de escravos. Assim, o local contribuiu para a formação do nosso povo buziano e para sua identidade cultural.

 Nessa solenidade, são entregues as honrarias para moradores da cidade ou pessoas de fora, autoridades e entidades que se destacam na prestação de seus serviços, demonstram apreço pela nossa cidade e/ou contribuem para o seu desenvolvimento. 

O evento acontecerá na terça-feira, 14 de novembro de 2017, a partir das 18h30min no Iate Clube de Armação dos Búzios, localizado na Rua Praia dos Ossos - s/n - Praia dos Ossos. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS