Setor de Fisioterapia do PAM de Araruama é reformado e ganha novos equipamentos

Departamento de Fisioterapia da Prefeitura de Araruama conta com atendimento a cerca de 7 mil pessoas por ano

Por em 22/06/2016 11h49
O setor que funciona no PAM foi reinaugurado nesta terça-feira, dia 21, após passar por reforma e ganhar novos equipamentos.

A unidade conta com um “centrinho”, uma sala adaptada para o atendimento de crianças. O setor ganhou ainda barra paralela, bicicleta ergomética, novas caneleiras e bolas. A sala de acupuntura recebeu ar condicionado para mais conforto dos pacientes.

De acordo com a coordenadora de Fisioterapia, Marina Valladão, o setor de Fisioterapia ganhou mais mobilidade e ficou mais funcional.

“Um dos diferenciais é o trabalho feito cem por cento com terapia manual, o que promove também a humanização do atendimento e a conquista de resultados excelentes e com poucos custos para o município”, disse.

Além do PAM, a Fisioterapia foi descentralizada na atual gestão, sendo disponibilizada também no Hospital Municipal Prefeito Armando Carvalho, em São Vicente de Paulo. Os Postos de Saúde da Família também estão sendo preparados para receber usuários nos bairros de Ponte dos Leites, Iguabinha, Itatiquara, Parque Mataruna, São Vicente e Fazendinha.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!