Sheik prevê cansanço

Ederson trata horário como atípico e acredita que preparação deve ter forte influência no resultado da partida entre Palmeiras e Flamengo, domingo, na Arena Palmeiras

Por Ademilton Ferreira em 17/08/2015 13h26
- O calendário do futebol brasileiro é muito louco, e os atletas reclamam muito. É quase impossível o atleta jogar em alto nível jogando quarta e domingo. Botando o jogo para as 11 da manhã, então? Eu não sei, nunca joguei e não vou falar mal antes de jogar. Mas vamos estar jogando meio-dia, né? Prefiro não opinar, mas só de pensar que o sol de meio-dia vai estar em cima da gente... Vamos ver se os atletas conseguem jogar em alto nível.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0varz6rPvzg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Originalmente o jogo na Arena Palmeiras estava marcado para às 16h, mas foi antecipado para 11h em função de um pedido da Polícia Militar de São Paulo, já que haverá manifestações populares estão marcadas na cidade.

Ederson, recém-contratado ao Lazio e que tinha o hábito de jogar nas primeiras horas das tardes italianas, também crê em um duelo bastante desgastante e aponta uma preparação feita de forma adequada como chave para o sucesso.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada