Shows de rock e encontro de motociclistas marcam 1º Araruama Biker Fest

Motociclistas de diversos lugares do Brasil desembarcaram neste final de semana em Araruama para participar do Encontro de Motociclistas

Por Ascom Araruama em 16/11/2015 14h28
Motociclistas de diversos lugares do Brasil desembarcaram neste final de semana em Araruama para participar do Encontro de Motociclistas - 1º Araruama Biker Fest - nos dias 13 e 14 de novembro (sexta e sábado), na Praça de Eventos da Pontinha, no Centro.

Em sua primeira edição, o evento reuniu diversos motoclubes que representaram vários estados brasileiros. De acordo com o secretário de Turismo, Fernando Marchon, o evento contou com exposição de acessórios para motos e também vestuário para os motociclistas, praça de alimentação, motociata, área de camping fechada para os motociclistas, além de apresentação de 11 bandas.

"O Encontro de Motociclistas foi um sucesso de público, contou com uma grande estrutura, agradando aos participantes de motoclubes e ao público em geral. O Araruama Biker Fest também fomentou o turismo, ocupando parte da rede hoteleira e gastronômica da cidade", disse.

O encontro, que foi uma realização da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, contou com as seguintes atrações musicais: Filhos do Pecado, Gravidade Nula, Dona Katia, Tiadora, Iorius Band, Cabeça D4, Rafael Red Grave, Novah Tribute U2, Epidemia Rock Band, Sancturium e Made in Rock.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle