Sicoob Sul abre agência em Cabo Frio

A cidade de Cabo Frio vai receber a primeira agência do Sicoob ES na localidade, que abre as portas nesta quinta-feira (23). O ponto de atendimento da instituição financeira cooperativa está ligado ao Sicoob Sul, que tem sede no Espírito Santo.

No dia seguinte da inauguração, as atividades na agência têm funcionamento normal, a partir das 11 horas, e poderão ser feitas associações. A documentação necessária é a mesma do sistema bancário, tanto para empresas quanto para pessoas físicas.

Soluções

Rubens Moreira, presidente do Sicoob Sul, explica que a cooperativa é uma organização de pessoas que buscam um objetivo em comum. “No caso do Sicoob, essa perspectiva se traduz na obtenção de melhores produtos e serviços de natureza bancária, como empréstimos, cartões e poupança, acessíveis aos sócios”, destaca.

O espaço, de 160 metros quadrados, está equipado com 03 caixas eletrônicos e 03 guichês de atendimento ao cliente. A agência se situa na Rua Assunção, 866 – Centro, Cabo Frio/RJ.

Contribuição

“Queremos contribuir para o aumento do volume de negócios no município, oferecendo uma opção viável, acessível e segura para a movimentação das finanças na região. A chegada do Sicoob proporciona uma opção mais vantajosa em relação ao mercado tradicional, beneficiando os associados com uma qualidade elevada a um preço competitivo”, enfatiza Rubens Moreira.

O Sicoob Sul já presta serviços para associados da região por meio de suas agências localizadas em Itaperuna, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Macaé e Rio das Ostras, sendo a décima agência a ser inaugurada na região e a vigésima quinta agência do Sicoob Sul.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 265 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here