SINDICAF solicita bloqueio de todas as contas da Prefeitura de Cabo Frio

O Sindicato ingressou com o pedido nesta segunda (18)

Por Redação JS em 19/01/2016 16h05
O Presidente do SINDICAF, Olney Vianna, divulgou em seu facebook uma liminar que solicita a indisponibilidade dos bens do município de Cabo Frio. Pedindo assim, o bloqueio de todas as contas bancárias da Prefeitura. 

Segundo Olney, o bloqueio servirá para garantir o pagamento dos servidores cabofrienses.

Veja a publicação e o processo:

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!!


Comunicamos a todos que o SINDICAF, por seus Advogados, ingressou ontem (18/01/2016) com o pedido de cumprimento da decisão liminar do Processo nº 0026510-90.2015.8.19.0011, solicitando que seja declarada a indisponibilidade dos bens do município com o respectivo BLOQUEIO DE TODAS AS CONTAS BANCÁRIAS, bem como a indicação de 02 (dois) servidores representantes do SINDICAF para acompanhamento dos pagamentos junto às Secretarias Municipais de Administração e Fazenda, visando desta forma, garantir seja feito o pagamento de todos os servidores que até a presente data ainda não receberam seus pagamentos referente ao mês de Dezembro/2015.


Esclarecemos também que estamos criando um Calendário de AGEs, onde iremos pela ordem, realizar o mais breve possível, AGEs por sementos funcionais nas áreas de atuação seguintes: 1ª - Saúde, (conjuntamente com o SINDSAÚDE); 2º - Fiscalização; 3º - Administrativos e Operacionais; 4º - Motoristas, Mecânicos e Operadores de Máquinas; 5º - Agentes de Posturas e Vigias; 6º - Educação.


Olney Vianna - Presidente do SINDICAF.


Processo: 

http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2015.011.026235-0&acessoIP=internet&tipoUsuario

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano