Solar dos Massa, em Cabo Frio, recebe terceira edição do projeto “Há de Seresta Vez"

Músico Jorginho Vilas é o convidado desta sexta-feira (17)

Por em 16/11/2017 10h20
O Solar dos Massa continua sendo uma das referências no âmbito cultural em Cabo Frio. Tanto que vai receber, pela terceira vez, o projeto "Há de Seresta Vez - A nossa Cabo Frio em música", lançado no começo de novembro, e que a cada sexta-feira oferece uma nova atração.
 
O projeto promete levar o melhor da MPB ao Solar dos Massa, espaço que abriga o acervo de livros raros do município, além de farto material do fotógrafo cabo-friense Wolney Teixeira. E quem comanda esta edição do projeto (dia 17) é o músico Jorginho Vilas, na companhia dos maestros Amilton Cerqueira e Ângelo Budega, com Jorge Bongô na percussão. A apresentação acontece das 18h às 19h30.

De acordo com o diretor do Solar, Jorge Bongô, a iniciativa tem como objetivos o resgate da memória seresteira e a promoção da cultura na cidade. "Demos o primeiro passo para transformarmos o Solar dos Massa no espaço cultural da imagem e som da história de Cabo Frio, com apresentações que possuem um apelo popular e emocionam o público presente", disse. O Solar dos Massa (sede oficial da Biblioteca Professor Walter Nogueira) fica na Praça Dom Pedro II, no Centro de Cabo Frio. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS