Sppencer Cardoso afirma que continuará lutando pela Saúde de Arraial do Cabo

"A nossa bandeira sempre vai ser a Saúde, uma área em que a gente está focado, para cada vez buscar mais melhorias para todo o município", disse

Por Redação JS em 10/10/2016 16h20
Sppencer Cardoso(PMDB), candidato eleito em  Arraial do Cabo com 1.117 votos, foi o vereador entrevistado do município cabista pelo Portal JS e Rádio Litoral FM, nesta segunda-feira, dia 10. Sppencer, que é Secretário de Saúde, agradeceu a confiança da população e afirma que continuará lutando pela área da Saúde no município.

JS: Você atribui essa votação devido ao seu trabalho na Secretaria de Saúde?
SC: SIM. Graças a Deus fizemos um trabalho legal, onde tiramos o município daquela crise que tinha na Saúde. Conseguimos levantar a Saúde no nosso município e tenho certeza absoluta que foi esse trabalho que nos proporcionou a quantidade de votos  tivemos nas urnas. Arraial do Cabo se encontrava em um momento muito difícil na Saúde e hoje faz referência atendendo os municípios vizinhos. A Saúde não está perfeita, tem muita coisa a melhorar, mas, pelo menos, tiramos aquela má impressão que o morador de Arraial do Cabo tinha de pegar seu ente querido e levar para os municípios vizinhos. Hoje, pelo menos, a gente consegue ter um atendimento humanitário dentro do nosso hospital. Dentro de Arraial do Cabo.

JS: O que o eleitor pode esperar do Spencer dentro da Câmara de Arraial do Cabo?
SC: Pode esperar muito trabalho. Vamos continuar colocando em prática aquilo que já vínhamos desenvolvendo. Podem esperar um vereador atuante, participativo, que vai estar disposto, olhando pela população de Arraial do Cabo que nos confiou esses votos. Vamos ver o que está de agrado para o município, vamos estar presentes, discutindo as ações junto com a população. E vamos partir para dentro, buscando melhorias na qualidade de vida da nossa população, que é o que todo mundo espera. Todo mundo deseja. A nossa bandeira sempre vai ser a Saúde, uma área em que a gente está focado, trabalhando em cima, para cada vez buscar mais melhorias para todo o município.

JS: Gostaria de fazer os agradecimentos?
SC: Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus que está sempre a frente de tudo. Agradecer a minha família, minha esposa que foi uma guerreira na luta comigo, aos meus amigos e todas as pessoas que acreditaram no nosso projeto. Agradeço a todos os votos e quero representar ao nosso povo. Agradecer ao meu amigo e prefeito Andinho, que foi ele que me deu oportunidade de ser secretário no município. Obrigado por ter me apoiado. E deixar claro que o nosso mandato vai ser transparente, buscando sempre o melhor para a população de Arraial do Cabo que tanto merece um carinho especial. Nosso gabinete vai estar à disposição para atender a toda população de Arraial do Cabo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada