Superintendência da Juventude de Cabo Frio oferece aulas de Jiu-Jitsu em Tamoios

Aulas gratuitas começam em julho

Por em 09/06/2017 10h12
A Superintendência da Juventude fechou uma parceria para oferecer aulas de Jiu-Jitsu em Tamoios. As aulas serão gratuitas e estão previstas para começar no mês de julho. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (12), no Centro Administrativo de Tamoios, que funciona no Shopping UnaPark.

As aulas serão voltadas para jovens de ambos os sexos, com idade entre 15 e 29 anos e vão acontecer na sala da superintendência, que funciona ao lado do PAM de Santo Antônio. As oficinas serão ministradas pelo professor Mauro Lemos, faixa preta e atual campeão Brasileiro de Jiu Jitsu Olímpico.

De acordo com a Superintendente da Juventude, Daphne Libardi, a ideia é expandir o projeto para outros bairros.

“A nossa intenção é oferecer essas aulas também em outros bairros. É um projeto que visa dar oportunidades aos jovens, tirá-los das ruas e oferecer um caminho no esporte”, destaca ela.

Além das aulas de Jiu Jitsu, outras oficinas são oferecidas pela superintendência. Demais informações sobre a superintendência podem ser obtidas através do e-mail ascom.juventude@gmail.com ou pelo telefone (22) 26454202.

Serviço
PAM de Santo Antonio - Rua Marimbá / esquina com a Av. Beira Mar - Santo Antonio, Tamoios. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada