Superintendência de Turismo apresenta Cabo Frio aos turistas no Boulevard Olímpico no Rio

Na ocasião, a Superintendente de Turismo, Luane Ferreira, levará material institucional e flyers de serviços turísticos da cidade

Por em 05/08/2016 07h46
Durante os jogos olímpicos, a Superintendência de Turismo estará representada no Espaço Rio de Janeiro, no Boulevard Olímpico, com um ambiente exclusivo dedicado a promover o destino Cabo Frio tanto para o carioca, quanto para o turista nacional e internacional.

A viabilização da divulgação de Cabo Frio neste espaço foi realizada através da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, Conventions & Visitors Bureau e hoteleiros da cidade cabofriense.



Na ocasião, a Superintendente de Turismo, Luane Ferreira, levará material institucional e flyers de serviços turísticos da cidade. Os estabelecimentos que desejarem ter o seu material distribuído neste espaço, deve entregar o material na sede da Secretaria até a próxima segunda-feira (8). Lembrando que o estabelecimento deve estar com seu cadastro atualizado no Ministério do Turismo para divulgação do mesmo.

O Espaço Rio de Janeiro, no Boulevard Olímpico, foi inaugurado nesta quarta-feira (3). Durante um mês o mundo inteiro viverá, junto aos atletas, o momento histórico do esporte. Localizado no Porto Maravilha, esse é um dos lugares onde cariocas e turistas viverão uma maratona de diversão e conhecimento.

São 188 mil m² de pura interação, com mais de 100 shows, atrações culturais e esportivas, além da transmissão simultânea dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em telões instalados pelo evento. À entrada é franca e o funcionamento é das 10h às 19h.


 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas