Suspeito de assassinar irmão à facadas em São Pedro da Aldeia está foragido

Informações sobre o foragido podem ser passadas pelos telefones (22) 2625-5919 / (22) 2625-5560.

Por Thais Pinheiro em 24/09/2016 12h35
A Polícia Civil e Militar está a procura de José Luiz Barreto da Silva, acusado de matar o irmão Nilton Barreto da Silva à facadas. José Luiz está foragido desde que o assassinato foi cometido.
O crime ocorreu no dia 3 de setembro, no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com familiares, a vítimaera uma pessoa tranquila e tinha um bom relacionamento com o irmão, tende inclusive o ajudado em diversas ocasiões. Parentes e amigos desconhecem qualquer possível motivação para o crime, assim como a polícia, que até agorabuscam informações que ajudem a solucionar o caso.

Ainda de acordo com familiares, José Luiz Barreto teria informado, através de um telefonema, que havia fugido para Campos dos Goytacazes. No entanto, conhecidos teriam o visto recentemente em um ponto de ônibus no bairro São João em São Pedro da Aldeia. Outra possível localização é o Município de Macaé, onde já teria trabalhado e conhecido pessoas. 

Qualquer informação que possa ajudar a localizar o acusado pode ser comunicada diretamente na 125ª DP ou através dos telefones (22) 2625-5919 / (22) 2625-5560. 
A família de Nilton Barreto pede ajuda para localizar o foragido.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!