Suspeito de incendiar família dentro de casa é detido; Mãe e filho morreram

Mulher de 58 anos e filho de 31 não resistiram. Crime teria sido cometido após fim de relacionamento.

Por Redação JS em 23/05/2016 07h19

Foi detido na manhã deste domingo (22) um homem que é o principal suspeito de ter ateado fogo em uma casa com três pessoas dentro em Maricá (RJ). O crime foi na última terça-feira (17) e dois não resistiram: Maria Izabel Martiniano, de 58 anos e o filho dela, Marcelo Alex Martiniano, de 31 anos.


O suspeito foi encontrado em Niterói, por policiais do DPO do Caramujo e levado para a delegacia. Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso está sendo investigado, o homem confessou o crime. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, já recebeu alta.


Segundo informações preliminares, o suspeito teria cometido o crime após o fim de um relacionamento com Maria Izabel. O caso ainda não foi registrado e a polícia aguarda um mandado da Justiça para fazer a prisão, por não haver mais possibilidade de prisão em flagrante. O homem segue prestando depoimento na delegacia durante a tarde deste domingo.


Crime

O incêndio aconteceu na tarde do dia 17, no bairro Itaipuaçu. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a ocorrência foi registrada, inicialmente, na 82ª DP. Um cômodo da casa ficou completamente destruído. O suspeito, que já havia sido identificado, estava sendo procurado pela polícia. A suspeita é de que ele teria trancado a família dentro da casa e ateado fogo na residência.

Mortes


Marcelo Alex Martiniano morreu na madrugada da sexta-feira (20). Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, desde a ocorrência. A mãe de Marcelo, Maria Izabel Martiniano, de 58 anos, morreu neste sábado (21) após complicações em seu estado de saúde. Ela foi encaminhada para o IML de Tribobó. 

 







*Matéria G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano