Suspeito de invadir casas de veraneio na Região dos Lagos quebra câmeras com enxada

O homem está sendo procurado por policiais do 25º BPM (Cabo Frio)

Por Extra Online em 22/03/2016 08h10

Um suspeito de furtar casas de veraneio nos municípios de Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está sendo procurado por policiais do 25º BPM (Cabo Frio). Ele usa uma enxada para quebrar câmeras das residências. Mas, neste domingo, os PMs conseguiram uma foto do bandido, após moradores de uma casa no Condomínio Caravellas, em Búzios, recorrerem à empresa que instalara o equipamento de segurança e conseguirem recuperar as imagens.


Depois de destruir os equipamentos, o suspeito - que estaria acompanhado de cúmplices - pega vários objetos da casa, entre eles roupas, aparelho de ar-condicionado e notebook. Para chegar à residência, eles teriam usado um Gol branco ou um Fiat Strada cinza.


- Esta foi a quarta vez que minha casa foi furtada. Lamentável a insegurança em que vivemos - disse a dona da casa, que pediu para não ser identificada.


Policiais militares do 25º BPM estiveram no condomínio e fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar suspeitos do crime. As vítimas fizeram o registro na 126ª DP (Cabo Frio) e entregaram aos investigadores a foto do suspeito.




Matéria: Extra

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa