Suspeito de matar e enterrar jovem grávida de três meses é preso em Cabo Frio

Crime aconteceu em São João da Barra em 2017. Ele foi encontrado após abordagem no Centro de Cabo Frio nesta segunda-feira (5).

O homem suspeito de matar e enterrar uma jovem de 19 anos, grávida de três meses, em São João da Barra, em junho de 2017, foi preso em Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado por policiais militares no Centro de Cabo Frio. Durante a abordagem, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão contra o homem pelo crime.

A polícia informou que ele foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia da cidade com outra pessoa, que acabou ouvida e liberada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que tem 27 anos, será levado para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (7).

O crime

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por um banhista que passava pela Praia de Grussaí, próximo ao Polo Gastronômico.

Ainda de acordo com a PM, a perícia feita pelos peritos da Polícia Civil ainda no local onde o corpo foi encontrado constatou a gravidez. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha marcas de ferimentos no pescoço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here