Suspeito de matar homem a pedradas em Araruama é procurado pela polícia

Vítima foi morta após sair de um bar em Praia Seca onde houve discussão. Imagens de câmeras mostraram homem procurado com roupas com sangue.

Por Redação JS em 22/09/2016 08h37

O suspeito do assassinato de Francisco Arnaldo Lopes da Silva, morto a pedradas na madrugada de segunda-feira (19), em Araruama, está sendo procurado pela polícia. A investigação, liderada pela 118 DP, investiga a morte de Francisco, que estava em um bar em Praia Seca, quando tentou separar uma discussão entre um casal e o homem procurado pelo crime. A vítima foi encontrada horas depois, morta com pedradas.


Segundo a polícia, após a briga no bar, o assassino teria sido expulso. Francisco teria saído logo depois e foi morto nas proximidades do estabelecimento. Ele ainda teve carteira com documentos e relógios roubados.


A polícia procurou o suspeito do crime em casa, que fica em um condomínio perto do bar, também na casa da irmã e do tio, onde trabalhava. No local foram encontradas uma camiseta e uma bermuda, com manchas de sangue. Câmeras de segurança do condomínio mostraram o momento em que ele chegou, com as roupas manchadas de sangue, por volta de 2 horas, na madrugada do assassinato.


Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa