Tamoios, em Cabo Frio, vai sediar Copa Spartan de Jiu-Jitsu

Competição reunirá mais de 450 atletas da região

Por em 17/11/2017 16h06
Neste domingo (19), a partir das 9h30, acontecerá no Ginásio Poliesportivo João Augusto, em Tamoios, a 3ª etapa da Copa Spartan de Jiu-Jitsu. A competição, realizada pela Spartan Brazilian em parceria com a Agenda Lagos, tem apoio da prefeitura de Cabo Frio, e será disputada entre atletas de 4 a 55 anos em suas respectivas categorias.
 
Cerca de 450 lutadores já se inscreveram, e concorrem a um prêmio total de R$ 2 mil em dinheiro para os atletas campeões, e também para as equipes que terminarem entre o primeiro e o quinto lugar.
 
“A expectativa é muito grande de todos os atletas e equipes para a competição. O evento está sendo bem elaborado para fazermos uma grande festa para Tamoios. Já temos 450 atletas inscritos e um público estimado de 1.500 pessoas. Quero agradecer todo o apoio que estamos recebendo da Prefeitura através da Secretaria de Esportes de Cabo Frio” – disse Galego, organizador do evento.
 
O secretário de Esportes de Cabo Frio, Átila Motta, comemorou a realização da Copa Spartan e acredita que a competição pode ser um divisor de águas para a modalidade em Tamoios. “Esse é mais um super evento que trouxemos para Tamoios, e acredito que pode impulsionar ainda mais as artes marciais no segundo distrito. É muito bem organizada pelo Galego e vai dar oportunidade aos nossos atletas de estarem competindo em alto nível”, explicou.
 
A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível, e a doação será obrigatória. O Ginásio Poliesportivo João Augusto fica na Rodovia Amaral Peixoto, 18.714, em Tamoios.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS