Taxista “Papai Noel” morre em acidente na Estrada do Guriri

O taxista Carlos da Gosta Gomes, de 68 anos, conhecido como “Papai Noel”, faleceu depois de um grave acidente na Estrada do Guriri, em Cabo Frio.

Por Redação JS em 27/05/2016 08h37

O taxista Carlos da Gosta Gomes, de 68 anos, conhecido como “Papai Noel”, faleceu depois de um grave acidente na Estrada do Guriri, em Cabo Frio, na madrugada desta sexta-feira (27).



O taxista, que estava em um Corsa, colidiu com um Pálio Weekend que tinha um casal dentro. Informações dão conta que na curva do Condomínio Bosque do Peró, onde não tem nenhum iluminação, o Pálio teria perdido o controle e atingido o táxi, o Pálio chegou a capotar e o Corsa ficou totalmente destruído.



“Papai Noel” não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, o casal foi levado para o HCE em São Cristovão. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama.



Taxistas, amigos do Sr. Carlos, reclamaram da falta de iluminação no local, segundo deles, conhecido como Baiano os taxistas fizeram a sinalização na via, porque segundo ele, os carros da guarda municipal não tinham gasolina para ir até o local

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada