Taxistas de Cabo Frio afirmam que estão sendo ameaçados por motoristas clandestinos

Trabalhadores podem mais fiscalização

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 22/03/2016 12h11

Taxistas de Cabo Frio têm reclamado da constante irregularidade de motoristas ilegais na proximidade do Shopping Park lagos, no Portinho. 

 

Segundo os taxistas, diariamente, a partir das 15 horas, motoristas de transportes clandestinos têm feito distribuição de cartões e convites para que os frequentadores do shopping façam o transporte oferecido por eles.

 

No último sábado, os taxistas afirmaram que outro taxista que fazia o trajeto naquele local foi ameaçado por esses motoristas ilegais. De acordo com os profissionais, falta fiscalização da Secretaria de Transportes e um auxílio maior do 25º BPM.

 

“Eles alegam que não têm pessoal para trabalhar, não têm viatura para trabalhar, mas fica um fiscal dentro do mercado Assaí o tempo todo fiscalizando a gente. Vira e mexe tem uma viatura dentro do Shopping fiscalizando a gente. Não estou dizendo que eles estão errados, porque eles têm que fiscalizar realmente. Mas porque só pra gente têm viatura? Enquanto isso, o transporte clandestino está aí.” – Afirmou Alexandre, taxista.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!