Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia apresenta “No gogó do Paulinho”

O espetáculo promete arrancar boas gargalhadas do público

Por Ascom São Pedro em 12/01/2016 09h37

O personagem Paulinho Gogó, criado pelo ator Maurício Manfrini para o programa “A Escolinha do Professor Raimundo”, da Rede Globo e hoje exibido no “A praça é nossa”, do SBT, será a atração desta quinta-feira (14), às 20h30 no Teatro Municipal Átila Costa. O espetáculo “No gogó do Paulinho”, promete arrancar boas gargalhadas do público, que sempre prestigia suas apresentações em São Pedro da Aldeia. Ingressos a R$ 80, antecipado (bilheteria do teatro e Biblioteca Municipal) e meia a R$ 40.


Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini realiza também shows em eventos empresariais nas diversas regiões do país. Com um humor irônico e muitas vezes debochado, o espetáculo é garantia certa de boas gargalhadas.


O Paulinho Gogó é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, o morador do bairro da “Venda Velha”, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”. Como diz o personagem: “Quem não tem dinheiro conta história".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas