Acompanhe o Jornal de Sábado agora também no Telegram!

O próprio layout é parecido, e também o funcionamento: o Telegram localiza automaticamente todos os seus contatos que têm a ferramenta instalada e permite o envio mensagens e mídias de maneira ilimitada.

Por Redação JS em 19/07/2016 18h41

Com repetidos bloqueios do WhatsApp pela justiça, o aplicativo Telegram vem ganhando muitos adeptos no Brasil, já que tem as mesma funções do aplicativo. O próprio layout é parecido, e também o funcionamento: o Telegram localiza automaticamente todos os seus contatos que têm a ferramenta instalada e permite o envio mensagens e mídias de maneira ilimitada. O Portal JS também aderiu ao aplicativo: envie imagens, vídeos e mensagens através do Telegram pelo número (22) 99213-2920. Receba as últimas notícias através do nosso canal, no link: telegram.me/jornaldesabado


O Telegram, além do celular, também pode ser usado em computadores e tablets, e sincroniza em todos os dispositivos, permitindo que os dados sejam acessados de qualquer lugar. O aplicativo também permite criar um supergrupo de até mil pessoas.


Outro recurso interessante do aplicativo é o recurso de chats secretos, que permite apagar todas as mensagens e mídias trocadas entre dois dispositivos, sem deixar rastros. A ferramenta também garante que a mensagem só seja lida pelo destinatário.


Como usar:


Para baixar o Telegram, basta acessar a loja de aplicativos do seu aparelho. O usuário deverá informar o número de telefone e digitar um código, enviado pelo Telegram via SMS, para começar a usá-lo. Em seguida, basta colocar o nome, sobrenome e, se quiser, uma foto para começar a trocar mensagens. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android, Iphone e Windows Phone.


Envie imagens, vídeos e mensagens via Telegram para nosso número (22) 99213-2920.



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada