Temer da inicio aos jogos Rio 2016 e é vaiado durante discurso

O discurso do presidente deu início aos jogos, onde atletas e chefes do estado participavam da cerimônia.

Por Thais Pinheiro em 05/08/2016 23h45
O presidente em exercício Michel Temer, foi vaiado na abertura dos dos jogos olímpicos. A cerimônia de abertura ocorreu ontem a noite, no maracanã. Na parte final da cerimônia, Temer assumiu o microfone sob muitas vaias e alguns aplausos, e falou a frase que abre oficialmente os jogos. 
Temer, não foi anunciado no início do evento. De acordo com o protocolo, o nome do presidente do país que sedia as olimpíadas é anunciado junto com o do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), porém apenas Thomas Bach foi anunciado antes do hino nacional. 
De acordo com a assessoria de imprensa do presidente, ele não pediu para não ser anunciado, e que todo formato da cerimônia foi decidido pelo COI. Inicialmente, havia a informação de que Temer havia pedido a organização do evento para não ser anunciado. 
Na semana passada ele disse estar "preparado" para receber vaias na cerimônia de abertura.
Durante o dia o trajeto da tocha precisou ser alterado por causa de um protesto que estava acontecendo em Copacabana. Os manifestantes pediam a saído de Michel Temer, e a volta da presidente afastada Dilma Rousseff. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada