Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros fala sobre os preparativos para a passagem da Tocha

Apesar de o mês de agosto neste ano, ser um mês de férias, todos os bombeiros estarão em serviço, não podendo tirar férias nesse período.

Por Redação JS em 30/07/2016 15h05

O Tenente Coronel Leonardo Couri, do 18º GBM esteve na manhã de sexta-feira (29), no programa “Bom Dia Litoral”, falando sobre os preparativos do Batalhão para a passagem da Tocha Olímpica na Região dos Lagos, que se inicia a partir da próxima segunda-feira (01) de agosto.


Apesar de o mês de agosto neste ano, ser um mês de férias, todos os bombeiros estarão em serviço, não podendo tirar férias nesse período.

“Cerca de 300 bombeiros estarão em regime de prontidão durante todo esse período. Agora em agosto, que está todo mundo de férias, os bombeiros não estão de férias. Eles estão proibidos de tirar férias, e com isso, o efetivo aumenta.” Disse o Coronel.

Para evitar afogamentos durante esse período, o Coronel destaca que é importante evitar os locais de riscos, com pedras e rochas, pois é um índice ainda maior de os acidentes nessas áreas serem fatais.


Atualmente o 18 GBM passou a conta com uma nova ferramenta, uma fã Page no facebook. Nele a população pode conferir o trabalho realizado pela corporação e ficar por dentro das ações que eles realizam:
https://www.facebook.com/18-GBM-Cabo-Frio-120621998099832/?fref=ts


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!