Terminal de Ônibus de Turismo de Cabo Frio teve lotação máxima no Carnaval

As 134 vagas foram preenchidas

Por Redação JS em 03/03/2017 03h34
A expectativa da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana quanto ao fluxo de ônibus de turismo em Cabo Frio no Carnaval foi concretizada. 

O Terminal Municipal de Ônibus de Turismo teve lotação máxima nos cinco dias de folia. As 134 vagas foram preenchidas. Além do terminal, ruas próximas à Perynas, atrás do mercado Assaí Atacadista, na Praia do Siqueira, foram usadas para receber mais 60 veículos e teve metade da ocupação preenchida. 

Segundo o Secretario Municipal de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, todo o planejamento feito para o Carnaval foi seguido e não foi registrada nenhuma ocorrência de desrespeito às orientações da Secretaria para embarque e desembarque de passageiros.

"Conseguimos um resultado muito bom nesse Carnaval. Organizamos bem e instruímos os responsáveis. A grande maioria respeitou os horários que estipulamos, de 21h às 9h, para que não atrapalhasse o trânsito na cidade", disse.

Nesta quinta-feira (03) 40 veículos já estão estacionados no Terminal e permanecerão até o fim de semana. Até domingo são esperados mais 100 veículos aproximadamente, entre ônibus, micro-ônibus e vans. 

Foto: Divulgação

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada