Tocha Olímpica passará por Araruama no dia 1º

Durante todo o dia haverá aulões, apresentações de dança, música, ginástica artística e capoeira na Praça Antônio Raposo, de 9 às 17 horas

Por em 21/07/2016 19h30
Uma grande programação cultural e esportiva está sendo preparada para celebrar e acompanhar a passagem da Tocha Olímpica por Araruama no dia 1º de agosto. Durante todo o dia haverá aulões, apresentações de dança, música, ginástica artística e capoeira na Praça Antônio Raposo, de 9 às 17 horas.

A partir das 9 horas acontecem aulões de alongamento, ginástica e zumba. Em seguida, serão realizadas apresentações de carimbó, zumba gold, banda marcial, coral e capoeira. No período da tarde, a banda da E.M. Nair Valadares se apresenta às 13 horas.

O ponto alto acontece entre 14h30 e 14h45, horário previsto para a chegada da Tocha na Praça Antônio Raposo, onde haverá apresentação do Batuque Quilombola, Orquestra Bate Lata e Ginástica Artística.

Em seguida, a programação continua na Praça com apresentações de dança e de capoeira com alunos das escolas da rede municipal.

O início do revezamento da Tocha Olímpica será no Trevo da Gigi, seguindo pela Rodovia Amaral Peixoto, com pausa de 15 minutos na Praça Antônio Raposo, e seguindo até o Estádio do Guanabara. 

Desde o início da manhã a Rodovia estará fechada ao tráfego. O acesso ao Centro poderá ser feito pelo Trevo de São Vicente. A Prefeitura de Araruama terá ponto facultativo, voltando ao funcionamento normal no dia 2.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano