Ton Porto afirma que fará um trabalho transparente na Câmara de Vereadores

Vereador mais votado de Arraial do Cabo garante que ainda ver como ficará a presidência da Casa Legislativa

Por Redação JS em 06/10/2016 08h44
Na manhã desta quinta-feira, dia 06, o Portal JS e a Rádio Litoral FM entrevistaram o candidato de Arraial do Cabo que mais teve votos nos últimos tempos, o Ton Porto. Ton teve 1.432 votos e essa é a segunda vez que concorria ao cargo de vereador do município. “Obrigada a todos que nos acompanharam, todos que confiram na gente nessa jornada”, disse. 

JS: Você foi eleito com o grupo do candidato Tê e a partir de janeiro, como será sua trajetória dentro da Câmara de Vereadores?
TP: Nós estamos ainda na euforia de festa e vamos sentar com o nosso grupo para ver o que eles acham melhor para o nosso caminho daqui para frente. Nós estamos focados em ver de que forma estaremos conduzindo os nossos quatro anos de mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Arraial do Cabo.

JS: Após uma eleição, geralmente os vereadores conversam logo sobre a presidência da Câmara, em como vão constituir a mesa diretora. Já pensou em alguma coisa?
TP: Tudo na minha vida eu entrego nas mãos de Deus e no tempo dele. Como já falei, vou sentar com o grupo, ver o melhor caminho, o melhor para Arraial do Cabo.

JS: Essa foi a sua segunda eleição, né?
TP: Isso. A eleição passada nós também tivemos uma votação expressiva e perdemos por 11 votos. Agora dobramos. Foi um trabalho que fizemos em três anos e meio. Procuramos fazer um trabalho transparente, vendíamos uma realidade para o eleitor.

JS: Gostaria de fazer alguma consideração final?
TP: Agradecer nossos amigos, nosso grupo político e toda população de Arraial do Cabo. Um abraço para aqueles que estão na jornada.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada