“Trail Rock Beach” tem atleta aldeense vencedora

Por em 20/10/2015 13h40
A “Trail Rock Beach” (trilha, pedra e praia), corrida que movimentou neste domingo (18) a Praia da Baleia, teve como vencedora, na categoria feminino, a atleta Vera Bethânia, de São Pedro da Aldeia, que fez o percurso de 5 km no entorno da Fazenda dos Cardeiros, em 26,29. Na categoria masculino, vitória para Eduardo Ramos, de Armação dos Búzios, com 18,29. Na classificação por equipe, vitória da Arcolagos, de Cabo Frio. O evento foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

Além da vitória do buziano Eduardo, na categoria masculino destacaram-se Gabriel Neto, também de Armação dos Búzios, com o tempo de 19,58 e em terceiro lugar, Luciano Chaves, de Cabo Frio, COM 20,03.

No feminino, além do destaque da aldeense Vera Bethânia, o segundo lugar ficou com Edina Vanuza, de Rio das Ostras, que realizou o percurso em 28,55. Terceiro lugar para a aldeense Maria da Penha Dias, com 29,55. Na classificação por equipes, vitória da Arcolagos, seguida de “Os caralentos”, de São Pedro da Aldeia e da Stadium, de Rio das Ostras.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano