Tratamento larvário de Cabo Frio estará em sete bairros nesta sexta-feira

Tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas

Por em 16/09/2016 10h11
O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, realiza uma ação que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária.

As equipes do setor de Combate a Vetores são treinadas para atuar diariamente em diversos pontos da cidade. O tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas.

Hoje (16), as equipes vão percorrer  áreas alagadas  e vistoriar charcos nos bairros Passagem, Canto do Forte, São Benedito, Parque Eldorado II, Tangará, Portinho e Ville Blanche, a partir das 8h.

A equipe do controle de vetores faz ainda na sexta-feira (16), atendimento de dedetização contra roedores, pulgas e carrapatos conforme solicitação dos moradores.

O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano