Tratamentos odontológicos gratuitos serão disponibilizados em Arraial do Cabo

Projeto Odontosesc em parceria com a Prefeitura, começará a prestar atendimento nesta terça-feira, 31

Por em 31/05/2016 13h56
Arraial do Cabo foi contemplada com o projeto Odontosesc e nesta terça-feira, 31, será realizada a distribuição de senhas à população para a realização de tratamentos odontológicos gratuitos. O evento terá início às 9h, em frente ao Colégio Estadual Almirante Frederico Villar, no centro da cidade, com serviços de orientação da saúde bucal, atividades para às crianças, apresentação de dança, performance teatral, aferição de pressão, entre outros. A Prefeitura de Arraial do Cabo é parceira neste projeto.

De acordo com a Odontosesc, no total serão distribuídas cerca de 400 senhas, sendo uma por pessoa. Os interessados deverão apresentar os documentos de identidade, cpf e comprovante de residência. Serão realizados serviços de obturação, aplicação de flúor, extração, raspagem, limpeza e raio-x. A duração  do projeto no município será de quatro meses.

Segundo a coordenadora do Centro de Especialidades Odontólogicas (CEO), Daniela Simões, “a população cabista já recebe o atendimento odontológico através da Prefeitura no Centro de Especialidades Odontológicas e no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O Odontosesc vem somar com o serviço afim de atingir um número maior de pessoas”, disse a coordenadora.
 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada