Treino de véspera ao jogo contra o Corinthians é integralmente fechado

Flamengo enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h, em São Paulo, no Itaquerão

Por Fred Gomes em 24/10/2015 16h21

Diferentemente dos últimos três dias, nos quais a imprensa teve acesso aos minutos finais dos treinos, neste sábado não deu para ver praticamente nada no Ninho do Urubu. Nem cobrança de faltas, nem tampouco treino de finalizações. Quando os jornalistas foram liberados, todos os titulares já haviam parado de treinar, e alguns poucos reservas batiam pênaltis. Mistério total para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, às 17h deste domingo, em Itaquera, na arena que leva o nome do clube mais popular de São Paulo.

Alan Patrick, Everton e Paulinho batiam papo numa rodinha dentro do gramado. Guerrero, de perto, conversava com outras pessoas. Ederson depois se juntou ao grupo.

A delegação que viaja para São Paulo deixou o Ninho do Urubu às 12h23. O embarque rumo à Terra da Garoa se dá às 14h20. Emerson Sheik, suspenso, é o principal desfalque rubro-negro. Os garotos Douglas Baggio (atacante) e Rafael Dumas (zagueiro), que têm sido relacionados para os jogos com frequência, não seguiram no ônibus do Flamengo.

O Flamengo enfrenta o Corinthians com Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Guerrero.

Fonte: Globoesporte.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada