Três homens são baleados em aproximadamente 200 metros do DPO da Rasa em Búzios

Um jovem morreu no local, na noite do último domingo

Por Búzios Notícias em 26/09/2016 12h40
Quatro homens em duas motos, segundo moradores do bairro Cruzeiro na Rasa, em Búzios, chegaram atirando em três jovens, neste último domingo (25), que estavam em frente uma lanchonete, próximo a estatua do Zumbi dos Palmares.

Os três jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo, por volta das 18h30, uma pessoa disse que foram muitos tiros e que inclusive pelo ao menos três deles perfuraram a porta de uma loja, que estava fechada.

Na hora dos disparos, um jovem morreu no local e outros dois foram baleados. Um deles levado para dentro de uma lanchonete perdendo muito sangue, os bombeiros foram chamados para o local e não demoraram a chegar e levaram os dois feridos para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse, um foi a óbito e o outro ficou internado e segundo os bombeiros, não corre risco de morte.

Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local, inclusive algumas de Cabo Frio. Perito esteve no local e recolheu várias capsulas deflagradas e logo a seguir o corpo foi removido para o IML de Araruama, o caso foi registrado na 127ª DP Armação dos Búzios.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!