Tudo pronto para a III Corrida Outubro Rosa em Arraial do Cabo

. O evento beneficente que tem como objetivo a luta contra o câncer de mama é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte em parceria com a Onkosol.

Por Ascom Arraial do Cabo em 28/10/2015 15h05
Cerca de 800 atletas já se inscreveram para a III Corrida Outubro, que acontece neste sábado, 31, em Arraial do Cabo. As inscrições ainda estão abertas, custam R$20,00 e podem ser feitas até 12h desta quinta-feira, 29, no site www.ativo.com . O evento beneficente que tem como objetivo a luta contra o câncer de mama é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte em parceria com a Onkosol. 

Apesar do feriado do servidor público, 28, ter sido transferido em decreto pelo prefeito Wanderson Cardoso de Brito para esta sexta-feira, 30, a Secretaria de Esportes vai funcionar de 09h às 11h e 14h às 17h, para garantir a entrega dos kits. Para retirar o material, que conta com camisa e o chip descartável, o competidor precisa apresentar o documento de identidade e doar 1kg de alimento não perecível na Secretaria de Esportes, localizada no Estádio Barcelão. 

No sábado, 31, a largada da III Corrida Outubro Rosa será na Praça Victorino Carriço, no bairro do Centro, pontualmente às 8h, uma vez que as vias principais da cidade não podem ficar fechadas por muito tempo. E para o conforto de todos, uma estrutura de apoio contará com tendas, banheiros químicos, 02 pontos de hidratação, posto médico na largada, mesa de frutas e isotônicos. Após a corrida, todos os participantes ganharão medalha e os três primeiros colocados de cada categoria por idade serão premiados com troféus.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle