Tudo sobre a Região dos Lagos

Por Suely Pedrosa em 05/12/2015 12h29
Parabéns

Foi bem comemorado o aniversário da Tia Ecy. Com a família, recebeu para um almoço no Hotel Windson em Copacabana. O neto Raphael, veio especialmente de Las Vegas,  onde é administrador de grande empresa. Tia Ecy era esposa de meu queridíssimo Tio Brigadeiro Antonio Dias de Macedo. O primo Toninho, engenheiro da marinha, foi quem lhe presenteou com a bela recepção. Parabéns e saúde e paz.

Saudade

Esteja onde estiver, meu tio Antonio, deve saber como foi querido na Aeronáutica, pela família e etc... Conheci com ele desde criança, os lugares mais importantes e lindos, me ensinou muitas coisas, dele tenho muito orgulho. Após o acidente em Portugal, o medo que tenho de avião aumentou... Tenho um monte de milicos na família e gosto disso. Mas sinto medo de navios e aviões.

“Patati e Patata”

Um sucesso entre a garotada a dupla “Patati e Patata”, vai se apresentar na Associação Atlética Cabofriense, no dia 13/12. O show é “A vida é bela”. A associação fica na rua XIII de Novembro, quase no final da praia do forte.

Uma boa

Soube em conversa com Aldeenses que o Dr. Iédio Rosa vai ser secretário. Vou conferir, caso seja, lucra a administração de São Pedro, porque é um ótimo político.

Os responsáveis

Já ouviram, viram pela TV, como estão quase todos municípios serranos? Petrópolis, Teresópolis, entre outros? É um nó. Vou dizer como um político que falou na TV. Isso tudo foi feito por 4 mãos. Advinham de quem ele falou? O ex, Lula, e a atual presidente. E está certíssimo... 

Beijos

Envio para o meu querido neto, Gustavo Pedrosa, um beijinho. Ele está lá no colégio na Barra da Tijuca. Tem 5 anos.

Gostoso isso

Com as lojas Americanas cheia, tive a grata surpresa de ser lembrada por um casal que me assistia na TV. E lembram com detalhes, pois ele trabalhou na extinta Tv Litoral, com Jorge Dubonet e Galliard. Tempo bom, gostoso.

Também

Na terça-feira, na agencia dos Correios estava cheia, uma bonita e elegante Srª me cumprimentou sorrindo e disse meu nome. Pedi desculpas por não reconhecer e ela disse: “Você não me conhece, mas eu lhe conheço”. Também do tempo da TV e era telespectadora assídua, segundo ela. Quis saber por terminou, várias coisas, como patrocínio, já que eu não vendia e da TV, Jorge Dubonet cansou. É um brinquedo caro. Essas pessoas que lembram, eu só tenho a agradecer, eu também guardo boas lembranças.

Inflação

A vida está muito cara, gêneros alimentícios, e principalmente os medicamentos tão necessários. E não esquecendo o absurdo da água e luz. E como consegue viver um casal com 3, 4 filhos? É um milagre... ou faz parte, lá de Brasília... Bricandeira, isso nem pensar. 

Um cofre

A Caixa Econômica oferece um serviço tipo cofre, onde pode-se guardar joias para não guardar em casa. Os juros são baixos, você sai, viaja, tudo em paz. O próprio valor que você recebe ao penhorar, pode juntar e pagar as parcelas. Essa semana lá estava cheio. E tive o prazer de encontrar alguns amigos da imprensa. Como a bonita Alexandra, o inteligente Walmor e amigos. O pessoal que nos atende é excelente. Também estavam lá, o Romário, um diplomata e Sr. Souza, na mesma hora, foi um diversão. É bom, assim dá para levar!

Show

Nesse sábado, Nelson Freitas estará em Búzios com um ótimo show humorístico.

“Vem pra rua”

A Acia, que tem na presidência o empresário, Eduardo Rosa, deu inicio a campanha “Vem pra rua”, visando com isso um aquecimento nas vendas do comercio local. Acontecerão sorteios e premiações para consumidores e lojistas. Vai até o dia 26/12 e começa essa semana. Eles compareceram á Praça Porto Rocha, na Praça de São Cristovão e no Una Park em Tamoios.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas