Tudo sobre a Região dos Lagos

Por Redação JS em 06/02/2016 18h12

Blocos


Em Cabo Frio vão desfilar vários blocos. Os tradicionais como Parókia e Quero Mais. No Recanto do Forte, na Vila Nova, Centro, você encontrará blocos super animados. A programação está no jornal.


Parabéns


Luiza, que nome lindo não é mesmo? Ela aniversaria dia 16/02. Luiza é funcionária da GMB. Meus parabéns!!


Parabéns II


Dou os parabéns a São Pedro da Aldeia, pelas medidas adotadas durante os dias de Carnaval. Carnaval é alegria, é feito para brincar, não para fazer besteiras e causar tragédias.


Assim


Com seus pacotões de compras, que tem até rolos de papel higiênico, macarrão, café e etc, vamos assistindo a chegada. Cabo Frio tem belíssimas praias, muitos lugares para passear, e aí? As praias ficam sujas, os carros tocam som alto e de péssimo gosto. A maioria não dorme, pela madrugada eles cantam, fazem barulho. Como Silvio Santos diz: “Quanto é que nós levamos disso?”.


Parabéns III


Membro da Igreja Católica, o empresário José Carlos aniversariou. Esposo de Jussara, nossa amiga, desejamos que brevemente esteja recuperado.


Se perdem


Na praia, em meio aquela multidão, não esqueçam que crianças somem em um minuto. Eles vão andando, e se perdem. Os bombeiros tem feito um ótimo trabalho, agradecemos a eles, pelos salvamentos.


Projetos de vândalos


Ontem escuto um barulho, uma gritaria, aqui na Babilônia. E o que era? Menores de idade, de 13 e 12 anos tentando arrancar gelo-baiano que coloquei a muitos anos para os carros não subirem nas calçadas. Quando João, funcionários do prédio, foi impedir, ouviu coisas terríveis.


Em Búzios


Blocos vão agitar o Carnaval. O 1º será “Cocotas de Tucuns”, dia 06/02, com concentração às 14h. Saída às 17h. Termino às 20h.


Araruama


Araruama comemora os 157 anos de emancipação política e administrativa com eventos cívicos e religiosos. Parabéns a essa terra linda e querida!


São Pedro da Aldeia


Na bela cidade, vai acontecer o “CarnAldeia da Folia”. Serão 23 blocos de arrasto que animarão a cidade. O transito será modificado. Serão proibidos carros de som, trio elétricos, e música de baixo calão.  Que beleza, custa até acreditar, mas é verdade!


Assim não dá


Desagradável ver carros circulando nas areias da Praia do Forte. Na altura da Praça das Águas, e andam a vontade.


Bom Carnaval


Desejo um bom Carnaval para todos, mas moderem nas bebidas, e fiquem calmos, não sejam violentos.


Melhoras


Patrícia Cardinot teve dengue. Aí teve que parar um pouco. Melhoras!!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS